top of page
  • Bad Drow

Seja Encontrado On-line Usando o Wix SEO Wiz - Rank mais alto no Google


Seo
Fonte da imagem: italofabris.com.br

Como a maioria dos proprietários de sites, você provavelmente está tentando atrair visitantes. Obtendo o tráfego dos principais motores de busca, tais como: Google, Bing e Yahoo, esse é o nome do jogo quando se trata de tráfego orgânico na web. Na minha opinião pessoal, se você está indo para o tráfego orgânico da web, o creme de la crème é um visitante que encontrou o seu site através da pesquisa do Google. Você provavelmente está se perguntando por que esse cara acha que é um dos trechos mais importantes do trânsito, e você estaria justificado em fazê-lo. No entanto, deixe-me defender o meu argumento. Então, quando se trata de tráfego na web, você tem várias formas diferentes. Você pode ter tráfego de pesquisa direta; que é quando alguém pesquisa seu site diretamente. Você pode ter tráfego de referência; que é quando seu website foi encaminhado por outra pessoa ou outra plataforma. Finalmente, não o último tipo de tráfego, mas o que você deve amar é apenas o tráfego de pesquisa do Google. Se alguém digitar uma palavra-chave relacionada à sua empresa no Google e chegar ao seu site, será um tráfego muito intenso. A razão para isso é que, se essa pessoa estiver pesquisando uma palavra-chave relacionada ao seu negócio, ela estará buscando ativamente sua especialização em nichos. Agora, existem muitos métodos diferentes para direcionar o tráfego para o seu site, mas vamos abordar um dos mais recentes que o Wix nos ofereceu.

Use o Wix SEO Wiz para classificar melhor no Google, com rankings mais altos.


Ao longo dos anos, os sites Wix eram conhecidos por não obter um bom tráfego na web, porque o Wix não criou uma ótima plataforma para ser encontrada no Google. Hoje, isso não poderia estar mais longe da verdade. O Wix continua a adicionar novos recursos de SEO (Search Engine Optimization) o tempo todo. Antes de anunciar e percorrer uma das mais recentes criações de SEO da Wix, quero que você saiba que este é apenas um método para direcionar o tráfego para o seu site e, para ser bem-sucedido, você deve usar vários.


Posso ouvir um rufar de tambores?


O mais novo recurso de SEO da Wix é conhecido como o Wix SEO Wiz.  Esse novo recurso é incrível. É como um guia de SEO feito para você que te leva passo a passo ao colocar seu website no Google o mais rápido possível. Se você é um web designer iniciante ou avançado, esta nova ferramenta é para você. O Wix SEO Wizard é especialmente espetacular, porque na verdade cria um plano personalizado de sucesso especificamente para o seu site. Agora que sua mandíbula caiu desse novo recurso que não exige mais que você faça intermináveis ​​horas de pesquisa sobre otimização de mecanismos de busca, vamos mostrar onde acessá-lo!


Onde acessar a magia?


Depois de ficar aturdido em júbilo absoluto, vou orientá-lo agora sobre como acessar essa mina de ouro. Primeiramente, você precisa entrar no painel de controle do wix. Depois de ter acessado, você precisa procurar um dos blocos que diz "Seja encontrado no Google". Em seguida, basta clicar sobre isso e deixar a mágica começar.


Quais são os primeiros passos?


Depois de acessar essa ferramenta das ferramentas, ela solicitará o nome do seu negócio ou website. Depois de ter concluído isso, ele também irá pedir a sua localização - se você tiver um disponível. Então KA-BOOM, você completou os primeiros passos para obter o seu site encontrado no Google. No entanto, a próxima parte de toda esta operação secreta é vital e provavelmente fará ou quebrará o sucesso do seu ranking do Google. Mas, não tenha medo, o Wix SEO Wizard irá garantir que você esteja atento e pronto no caminho certo.


Qual é o próximo passo vital?


Você adivinhou! Palavras-chave! Quando se trata do Google, as palavras-chave são o rei. Na verdade, o Google tem uma ferramenta específica apenas para palavras-chave. No entanto, não se preocupe, porque mais uma vez o Assistente estará ao seu lado para ajudá-lo a selecionar as melhores palavras-chave possíveis para o seu site. Se você quiser receber uma pequena dica, sugiro que utilize palavras-chave que segmentem seu nicho, mas que sejam altamente pesquisadas. Pode ser importante observar que, quando uso a frase "palavras-chave", ela se refere a uma frase digitada por alguém no Google. É por isso que você deseja procurar as melhores palavras-chave em todo o seu nicho.


Depois de ter dominado suas palavras-chave e você testemunhou o Assistente testar suas palavras-chave em busca de pontos fortes e até mesmo oferecer melhores, é hora de continuar melhorando no Google.


Fácil como 1, 2, 3!


Boas notícias! Você já concluiu alguns passos muito importantes em seu plano de SEO personalizado. Uma vez que suas palavras-chave estejam completas, o resto da sua experiência no Wix SEO Wizard está seguindo as etapas numeradas que o guiam através de tudo. Em todas essas etapas numeradas, você será solicitado a adicionar texto alternativo a todas as imagens do seu site, adicionar um meta-cabeçalho e meta-corpo forte aos metadados em todas as suas páginas, garantir que seu site seja móvel amigável e muito mais.


Se você quiser aproveitar completamente o Wix SEO Wizard, é essencial seguir todas as etapas listadas na sua lista de verificação. Esta lista de verificação é personalizada para o seu site para ajudar você a classificar no Google. Se você é dono de um site, este é um sonho que se tornou realidade.


O Mago nunca está fora de magia!



Depois de ter completado toda a sua lista de verificação, você pode pensar que o Assistente não estará mais ao seu lado. No entanto, posso dizer com certeza, isso é simplesmente falso. A melhor notícia para este Wix SEO Wizard é que ele nunca para de ajudar você. Depois de concluir seu plano, ele continuará procurando em seu site novas oportunidades de SEO. Ele vai mesmo comemorar seus status atuais de SEO. Se alguém clicar na sua página pela primeira vez por meio de uma pesquisa orgânica do Google, ele enviará um alerta com um ponto de exclamação para ficar animado com você. Lembre-se, o Google nunca impede que seus bots escaneiem a Web. O assistente vai ajudar você a alcançar resultados no Google. Então, o que você está esperando? Encontre-se no Google!


Fonte:  wixtrainingacademy.com

53 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page